Televisão

Got Talent: Acrobata recebe botão dourado dos apresentadores

Tal como tem acontecido nas últimas galas, foi dada mais uma oportunidade a um concorrente de seguir direto para as semifinais do talent show da RTP.

Desta vez foram os anfitriões de ‘Got Talent Portugal’ a carregar no botão dourado. O felizardo foi o acrobata Jocka, de 39 anos, de Lisboa.

Jocka entrou na ginástica por acidente, um médico aconselhou-o a fazer ginástica porque ele estava com problemas de crescimento. Fez ginástica acrobática na infância e adolescência e participou em vários campeonatos nacionais da modalidade.

Refere ainda o texto de apresentação do concorrente que aquele “dizia aos pais que queria ser trapezista, mas ninguém o levava a sério”.

Quando teve idade para decidir tirou um curso no Chapitô e os professores viram logo que tinha muito potencial. Começou depois a trabalhar como bailarino, fez muitos trabalhos comerciais, teatro de revista no Maria Vitória durante 4 anos e viajou por todos os continentes em trabalho.

O objetivo da sua participação no programa é para ser reconhecido em Portugal, “pois já tem reconhecimento fora.” E parece que está no bom caminho.

Veja a atuação de Jocka:

Imagens: Rui Oliveira/FremantleMedia e RTP