Atualidade

Futebolista Danny celebra um ano de um mundo mais rosa

A jogar atualmente no Slavia de Praga, o internacional português continua a dar nas vistas no relvado, ao mesmo tempo que tem cada vez mais tranquilidade para desfrutar de todos as folgas em família e, como vai mostrando, sem nada faltar. Este sábado, até é um dia ainda mais especial, pois a filha, Emily, faz um ano.

Nas redes sociais, Danny assinalou a celebração com uma imagem original da menina que, segundo os pais, tem “4 dentes”, já diz “mã, pa avo e lálá”, gosta de “animais e flores”, adora “os manos” e “nadar”. “Feliz aniversário, Emy, obrigado por nos fazeres muito feliz, amamos-te muito, desde que chegaste às nossas vidas trouxeste-nos mais felicidade e amor à nossa família”, escreveu ainda o craque, orgulhoso da sua menina.

Desde que nasceu, a bebé tem festas todos os meses para celebrar a sua existência, com temas diversificados e que começam já a refletir alguns dos seus gostos. Unicórnios, melancias e, claro, flores decoram os meses que Emily vai somando, sendo que o oitavo foi passado nas Maldivas e na praia, bem ao estilo de uma pequena sereia que nasceu na Rússia, quando o progenitor representava o Zenit São Petersburgo.

Do casamento com Petra Alves, Danny é pai ainda dos gémeos Francisco e Bernardo, que fizeram 14 anos no passado dia 14 de abril. Apesar do nascimento da irmã, os adolescentes são igualmente o foco dos pais que os acompanham em tudo, principalmente nos sucessos que já conquistam também no futebol, sendo-lhes notado inegável talento agora ao serviço do clube onde Danny está.