Atualidade

Cristiano Ronaldo coloca Real Madrid nas meias-finais da Champions

Depois do bis, com uma bicicleta a encher o olho, há duas semanas, em Turim, Itália, esta quarta-feira, o craque português salvou a equipa de Zinedine Zidane. Isto porque a Juventus empatou a eliminatória em casa do Real Madrid (3-3), mas Cristiano Ronaldo sentenciou a eliminatória ao converter com sucesso uma grande penalidade já nos descontos.

O avançado madeirense festejou com toda a raça, tirou a camisola e levou o amarelo, mas os merengues seguem em frente com a sua marca. Desta vez, não foi Gianluigi Buffon a encaixar o remate certeiro de CR7, pois foi expulso antes da conversão após vastos protestos.

“Não entendo por que protestam o penálti. Se não fosse penálti, Lucas fazia golo. Dá-lhe por trás. Durante o jogo Benatia e o resto já tinham dado pancadas por detrás. É o seu jogo. O Real Madrid está contente e nas meias-finais”, comentou o melhor do mundo no rescaldo.

Na bancada, Ronaldo contou com o apoio de quase toda a família, sendo com ela que gozará mais um triunfo que se soma rumo à conquista da sexta bola de ouro.