Atualidade

Helena esclarece reaproximação a Diogo: “A cordialidade é perfeitamente normal”

A grande vencedora da Casa dos Segredos 6 terminou a sua relação com o 6.º classificado do reality show da TVI, mas nos últimos dias voltaram a ser vistos juntos, o que despertou o rumor de que o fim do namoro teria sido um mero golpe de marketing.

Helena Isabel teve conhecimento disso e tratou de esclarecer os seus seguidores nas redes sociais, aproveitando ainda a ocasião para atacar algumas publicações que deram eco a essa que diz ser uma falsa informação.

“É perfeitamente normal que se termine uma relação e que as pessoas continuem a ser cordeais, sobretudo quando têm projetos juntos e quando se respeitam. Marketing preciso para o projeto que estou a desenvolver, não para a minha vida pessoal. Esperava mais de vós, confesso”, escreveu a jurista de Ferreira do Alentejo.

De resto, apesar de tanto ela como o ex-namorado, Diogo Luís, terem presenças marcadas para o Carnaval de Oiã, o que fazia antever um novo encontro, Helena ainda esclareceu que os dois estarão lá em dias diferentes. “Estou no Alentejo com os meus pais, na Cuba. A informação está errada! ? Só estarei em Oiã na terça-feira, sozinha, sem o Diogo”, informou.

Helena

Quanto a Diogo, a sua presença para animar o Carnaval da referida região está marcada para este domingo, 26, conforme explica o panfleto correspondente, que o próprio partilhou nas redes sociais.

Diogo_CdS6