Atualidade

Casa dos Segredos 7: Bruno deixou a namorada “chateada” e “grávida” para ir a jogo

“Vivi sete meses num país em guerra”. Foi este o segredo que o mais popular concorrente do Secret Story 7 levou para o jogo e contou a todos os portugueses na Gala de Expulsão do passado domingo.

Nessa ocasião, Bruno também revelou que tem uma namorada, mas foi a comentadora do ‘Late Night Secret’ , Helena Isabel, quem assegurou, na manhã desta terça-feira, no ‘Você na TV’, que a cara-metade do concorrente está grávida. “Isso é algo que não posso desmentir nem confirmar”, reagiu à Move Notícias o DJ Waldo, homem de confiança de Bruno que ficou encarregue de dizer à namorada que ele ia entrar naquela que é, por estes dias, a casa mais vigiada do país.

Assim que ela o viu lá dentro, ficou chateada, não gostou. Ela apoia o que ele está a fazer, apoia o jogo dele. Só ficou chateada por ele não ter avisado. É verdade que ela ia dizer para ele não entrar”, prosseguiu o amigo, sem revelar o nome da namorada do concorrente, conforme ficou combinado, e sem confirmar que a relação do concorrente dura há 11 anos.

“Não sei quanto anos são, ele disse 11 mas isso pode fazer parte do jogo. Não podem levar à letra tudo o que se diz ali. O que posso dizer é que ela (a namorada de Bruno) ficou chateada e descarregou um pouco em cima de mim, ao ponto de eu lhe ter dito que não fui eu que decidi que ele iria para a Casa dos Segredos. Depois ela teve percepção das coisas, mas compreendo-a, porque é namorada gosta de saber as coisas que se passam com ele”, prosseguiu o DJ Waldo.

Esteja Bruno ou não à espera de um filho, o que é certo é que até ao dia de hoje, ao contrário do que foi escrito por algumas publicações, nunca foi pai. “Confundiram a irmã dele com a filha, mas é um facto que ele a trata como se fosse filha“, contou ainda o amigo.

Apesar de a família de Bruno prosseguir no anonimato, DJ Waldo não rejeita a possibilidade de ela se mostrar mais para a frente no jogo, caso o concorrente que apoiam se mantenha na Casa dos Segredos: “Por enquanto nem ela (namorada), nem a mãe, nem a irmã do Bruno irão a uma Gala. Talvez mais para a frente.”

Percebe-se pelas palavras de Waldo que Bruno é tão querido pelos seus familiares e amigos, como tem sido para os portugueses e colegas da casa. O seu espírito de líder, disponibilidade para ajudar e sentido de justiça encantaram os demais participantes, que esta segunda-feira até o elegeram, por todos esses atributos, como o Galo da Casa.

Conforme se pode ver pelo agregado familiar, apesar do seu físico volumoso e trabalhado, Bruno é muito chegado às mulheres. “Ele também tem uma irmã mais velha, mas está em França“, contou ainda Waldo, falando por fim da ligação de Bruno ao pai.

“Ele vive com o padrasto, que é o pai da irmã mais nova. O pai vive no estrangeiro, mas eles têm uma boa relação. Não têm problemas. A irmã tem agora 10 anos e o Bruno tem 28, portanto ele contou com a presença do pai até à adolescência”.

Apresentado como ‘road manager’, Bruno trabalha na empresa do amigo, que se chama ‘By Waldo Productions’. “Além de também ser DJ, o Bruno ajuda-me a organizar espetáculos de grandes artistas, como o Nelson Freitas ou o Badoxa. Ele é um dos elementos da empresa que acompanha os artistas, trata dos pagamentos, confirma se os hotéis estão dentro daquilo que foi previamente solicitado… Trata disso tudo e coordena a segurança dos artistas, vê quantas pessoas são precisas para isso e se o palco onde vão atuar estão em condições”, conta.

Também ao contrário do que foi escrito por alguma imprensa, Bruno não faz segurança pessoal há mais de cinco anos, mas caso não tivesse entrado na Casa dos Segredos iria participar, em maio, num torneio de jiu-jitsu no Dubai.

No que toca a revelações, Waldo contou, a terminar, o que Bruno pretende fazer caso ganhe o prémio final do reality show, cujo valor ainda não foi publicamente anunciado. “Ele está sempre a ajudar a família e, felizmente, não é uma família com dificuldades. Penso que ele utilizará o dinheiro para abrir um negócio. Ele tem uma parceria com uma loja de nutrição e penso que quer abrir uma loja online em paralelo com a física. O dinheiro terá de ser usado para algo construtivo, pois ele entrou para o programa com o objetivo de conseguir visibilidade que lhe garanta trabalho.”

Imagens: Move Notícias e reprodução redes sociais