Atualidade

Acuña cumpre sonho depois da polémica no Sporting

De saída de Alvalade, por vontade própria, depois do fim de época tumultuoso, Marcos Acuña está focado na seleção Argentina. Convocado para o Mundial da Rússia, o futebolista tem na mulher, Maria Julia Silva, o principal apoio e é ela que, nas redes sociais, partilha as maiores emoções.

“Cada vez que partes, caem-me muitas lágrimas porque, não vou mentir, custa-me dormir quando tu não estás… Verdade, não estou a exagerar. E hoje choro de felicidade porque os sonhos se cumprem se lutamos por eles e foi o que fizeste e fazes todos os dias, com dedicação, esforço, responsabilidade e amor”, escreveu nas redes sociais, depois de a formação albiceleste ter vencido o Haiti por 4-0 em jogo de preparação.

Maria Julia denunciou que a família recebeu ameaças após o ataque à Academia de Alcochete, mantendo-se firme ao lado de Acuña a quem agradece a oportunidade de fazer parte das suas “conquistas” e da sua vida “há muitos anos”.

O casal tem dois filhos, Mora e Benja, e é notório o apoio mútuo. Orgulhosa, Maria Julia é presença assíduas nas bancadas, vestido a camisola do clube que Marcos Acuña representa, sendo ainda uma incógnita qual o destino que lhes calhará na próxima época, pois em Itália – onde ele é desejado- já o descrevem como ex-Sporting.