Moda

Beyoncé marca estilo no Coachella

O segundo fim-de-semana do festival de música da Califórnia terminou e, uma vez mais, a cantora brilhou. Já sabemos que ‘Queen B’ deslumbra qualquer um pela sua voz ou até mesmo pelas suas coreografias. No entanto, a artista não deixa passar despercebido também os seus looks.

Se no primeiro fim-de-semana do festival, predominou o amarelo, este ficou marcado pelo cor-de-rosa millennial no ‘outfit’ de Beyoncé no Coachella.

Durante o espetáculo, a artista estreou quatro visuais exclusivos da Balmain, desenhados por Olivier Rousteing, diretor criativo da marca. O mesmo refere que a intérprete de ‘Single Ladies’ queria que os seus figurinos tivessem um “estilo militar” e silhuetas futuristas.

Tal pedido foi bem concedido. Com um lado mais descontraído, os calções e a sweat (semelhantes no primeiro fim-de-semana do festival) voltaram a estar presente, desta vez em tons de rosa. Um estilo que é bastante usado nos festivais de verão.

Ao lado do seu marido Jay-Z, Beyoncé exibiu um vestido, também ele rosa-choque e umas botas de cano alto pretas. Com um ar mais sexy, a artista usou ainda um body prateado cintilante que combinava com as suas dançarinas.

Já na estreia do festival de música anual de Palm Springs, a cantora estreou cinco looks exclusivos do mesmo criador. Embora os figurinos tenham um toque parecido a palete de cores de um fim-de-semana para outro foi bem distinta.

A artista mostra assim que nem a moda lhe escapa.

Fotos: Instagram