Atualidade

Bárbara Norton de Matos diz que “não há reconciliação”

Roma não é aqui ao lado, mas a verdade é que a atriz e o ainda marido, Ricardo Areias, viajaram para o mesmo destino no mesmo fim de semana, cerca de três semanas após ser público que estavam separados. As fotografias nos mesmos locais indicavam que estariam juntos e que até estariam a dar uma nova oportunidade ao amor, mas Bárbara Norton de Matos já reagiu, contrariando as aparências.

“Estou feliz. Não há nenhuma reconciliação porque seguimos caminhos diferentes… Estivemos na mesma cidade por mera coincidência. Beijos de Itália”, escreveu no Instagram, com uma fotografia de plano fechado que não deixa perceber onde foi tirada.

O professor de Educação Física continuou a partilhar imagens em Roma e até a passagem pelo Vaticano, enquanto Bárbara Norton de Matos se mostrou num carro dando a entender que já estava em Florença.

Os dois estiveram casados nove meses, mas o relacionamento durou mais de quatro anos. O casal tem uma filha em comum, Flor, que faz um ano no próximo mês, mas Bárbara é mãe também de Luz, de onze anos, fruto de uma anterior relação.