Atualidade

Bárbara Norton de Matos separa-se após nove meses casada

O anúncio foi feito pela própria atriz nas redes sociais.

“Decidi tornar pública a minha decisão por considerar que sempre fui acarinhada pela imprensa, redes sociais e público”, começou por explicar Bárbara Norton de Matos.

“Estou separada. No entanto, peço a todos que respeitem a nossa privacidade visto ser um momento delicado, não só para nós como também para a Luz e Flor”, continuou, frisando que – apesar de só terem dado o nó em junho do ano passado – viveu “4 anos muito felizes que se transformaram numa grande relação de amizade”.

Ficou ainda a certeza que “estaremos sempre unidos pela Flor que é a nossa prioridade”.

A separação seguramente apanhou muitos de surpresa, até porque é frequente vermos declarações e fotos apaixonadas de ambos nas redes sociais.

No caso de Bárbara, a última publicação desse género foi precisamente no Dia dos Namorados onde deixou uma imagem do casal e a mensagem: “Continua a amar. Continua a perdoar. Continua a crescer”.

Já o personal trainer ultimamente partilhava imagens com a filha, de dez meses, sendo que a última mensagem romântica para a mulher foi em dezembro, quando ambos estavam de férias no Brasil.

A atriz que dá vida a Mónica Marques na novela da SIC ‘Paixão’, é ainda mãe de Luz, de 12 anos, fruto de uma anterior relação.

Imagens: Instagram