Atualidade

Ator Henri Castelli mostra “casinha” de Lisboa e promete novidades

É uma cara conhecida dos portugueses e agora tem um lar na capital. Ou como ele diz, a “minha casinha pequenina”.

Henri Castelli está no nosso país há já alguns dias e, entre os vídeos típicos de turista em Lisboa, aproveitou a oportunidade para mostrar o seu apartamento no Bairro Alto.

“Lar doce lar. Portugal, cá estou eu. Uau!”, começou por dizer o ator brasileiro, sendo que depois filmou então o espaço.

“Vou mostrar alguns detalhezinhos aqui da minha casa em Portugal com vocês (…) Aqui esse suporte é do século XVIII, o São Jorge não podia faltar. Aqui a minha cruz. Essa máquina {de costura antiga] comprei numa feira aqui muito legal”.

“Essas coisinhas [que estavam numa prateleira] também comprei numa feira: barrilzinho, uma vitrola [gira-discos], máquinas antigas, minha adega que daqui a pouco eu prometo que vou encher”.

De seguida mostrou o quarto e a cama (“o cantinho de descanso. Está bagunçado mas daqui a pouco vou arrumar tudo. Muito bacana”) e a localização privilegiada do apartamento.

“As almofadas [do sofá] portuguesas [com os prédios de Lisboa estampados], aqui essa poltrona e aqui um pouco da vista. É uma casa portuguesa, com certeza”, resumiu.

E porque é que o ator está em terras lusas? Por causa de um novo projeto, do qual pouco se sabe, mas pelos vistos inclui a “beautiful” (linda) Vera Kolodzig.

“Estamos aqui numa nova campanha. Coisas boas vêm por aí. Vamos mostrando aos pouquinhos”, revelou num outro vídeo, onde surge ao lado da atriz e de Leonor Babo, de agenciamento de atores.

O resultado final da parceria pode não ter sido mostrado, mas pelo menos já percebemos que o facto de ter um lar em Portugal é fruto de “muito trabalho” e o cumprir de sonhos que nem Henri pensava que tinha.

Imagens: Instagram