Atualidade

Henri Castelli mostra lado motoqueiro em Portugal

É um apaixonado por motas e até viveu essa paixão na novela ‘Sol Nascente’. de vez em quando faz parcerias com Harley Davidson e, desta vez, Henri Castelli rumou a Portugal para ‘ser’ motard.

“Valeu @harleydavidsonlisboa pela recepção e carinho quando eu estive por aí!! Vocês são demais! Valeu @starlightlady até a volta que será bem Breve! #harleydavidsonlisboa #lisboa #portugal??”, escreveu o ator brasileiro na sua página de Instagram, esta terça-feira, 3 de outubro.

Na imagem que partilhou, Henri surge a segurar a bandeira portuguesa e sentado numa máquina da marca.

Apesar de não se perceber em que altura concreta é que esteve no nosso país, tendo em conta que houve a 30 de setembro um evento organizado pelos Harley Riders em Setúbal, podemos deduzir que Castelli tenha passado pelo Custom Weekend 2017.

O ator costuma visitar Portugal com alguma frequência, tendo vindo cá em junho passado com a namorada Maria Fernanda Saad, e até terá comprado um apartamento na capital.

A casa fica no Bairro Alto, em cima de um conhecido espaço noturno lisboeta, de acordo com o que um colunista brasileiro revelou na altura.

Henri Castelli está atualmente a gravar a nova novela das 18h00 da Globo, ‘Tempo de Amar’, protagonizada por Bruno Cabrerizo.