Atualidade

Reynaldo Gianecchini mimado em Portugal durante aniversário

Em cena com a peça de teatro ‘Os Guardas do Taj’, co-protagonizada por Ricardo Tozzi, Reynaldo Gianecchini tem estado em solo português e por isso foi cá que festejou uma data importante.

O ator brasileiro fez 45 anos este domingo, 12 de novembro, e teve direito a bolo de aniversário, amigos a cantar-lhes os ‘Parabéns’ e tudo o mais que se tem nessas alturas.

“Coisa linda é ter amigos! Obrigado a todos que vibram junto, que emanam luz, vibrações e carinho”, agradeceu no Instagram.

A festa foi em Braga, já que a peça foi estreada no Theatro Circo a 9 de novembro e a última sessão é este domingo.

A dupla de atores brasileiros estará entre 16 a 19 de novembro na Póvoa de Varzim, no Cine Teatro Garret, de 23 a 26 de novembro em Famalicão, na Casa das Artes e, por fim, de 29 de novembro a 17 de dezembro em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA.

“Os guardas do Taj” tem como inspiração uma lenda sobre o Taj Mahal, em Acra, na Índia, segundo a qual os guardas do palácio não podiam falar nem olhar o edifício. Da autoria do norte-americano Rajiv Joseph, a peça questiona obediência, poder, sonho e amizade e situa-se em 1648, ano em que o Taj Mahal foi concluído.

Concluído está também o casamento entre Reynaldo e Marília Gabriela, mas a comunicadora não se esqueceu do aniversário e deixou uma homenagem ao ator no Instagram.

“Giane! Ele está em Portugal fazendo teatro. Essa foto foi feita na última vez em que estivemos juntos, tipo junho deste ano, quando eu é que estava no teatro. Gosto dele que me enrosco, como tem que ser com quem tanto amamos um dia. Hoje ele comemora seu aniversário ? e eu espero que esteja brilhando de tão feliz. Um beijo muito grande, baixinho. Feliz Ano Novo, querido meu?”, comentou Marília Gabriela.

Fotos: Instagram