Atualidade

Ator de ‘Páginas da Vida’ deixa a Globo e mantém-se firme em Portugal

Depois de 14 anos na TV Globo, Thiago Rodrigues pediu rescisão de contrato e fez, este domingo, 5 de novembro, uma declaração no seu Instagram para agradecer à emissora.

“Tive a honra de trabalhar com grandes ídolos, grandes artistas que me ajudaram muito. Diretores que me fizeram crescer e evoluir. Encontros inesquecíveis… Sou muito grato por tudo que vivi na Globo. Tenho as mais incríveis lembranças de todos os trabalhos que participei (…) Devo muito do que me tornei a minha experiência dentro da empresa. E a vida é assim, amadurecemos nós e também nossos sonhos e expectativas. Continuo amando meu trabalho, sonhando com novos mundos, novos personagens. Cheio de planos e projetos”, escreveu o ator brasileiro.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, Thiago irá viver em Portugal, onde continuará a trabalhar como ator.

Esta mudança de vida não é de agora, até porque o ator – que tem com um amigo um projeto no Instagram onde mostra as suas provas turístico-vinícolas – tem andado por terras lusas desde outubro.

E as fotos que tem partilhado naquela rede social são precisamente a provar vinhos. O artista, de 37 anos, já passou por Aveiro, Oliveira de Frades, Setúbal e Lisboa. É aliás na capital que Thiago tem estado a maior parte dos seus dias, sendo que já assumiu que ama a capital.

O ator já esteve com Ricardo Pereira e a família deste, assim como as suas conterrâneas Úrsula Corona e Joana Balaguer. E também fez questão de estar na antestreia do filme de produção luso-brasileira ‘Alguém Como Eu’.

Veja algumas dessas imagens de Thiago Rodrigues, que protagonizou a novela ‘Páginas da Vida’ (de 2006, escrita por Manoel Carlos), em Portugal:

Fotos: Instagram