Atualidade

Afinal Avicii não morreu no Muscat Hills Resort

Numa altura em que o funeral do DJ já deve ter acontecido, ainda que o resto do mundo não o saiba, tudo o que envolva Avicii continua envolto em mistério e a suscitar curiosidade.

Agora chegou a público uma informação que mostra que nem o episódio da morte do músico – que se terá suicidado – foi bem assim como foi divulgado inicialmente.

De acordo com o jornal sueco ‘Aftonbladet’, Tim Bergling (nome verdadeiro de Avicii) pode não ter morrido num quarto do hotel Muscat Hills Resort, em Omã.

A publicação divulgou, em exclusivo, informações fornecidas pelo Ministério Público de Omã e que mostram que o autor de ‘Hey Brother’ foi encontrado morto, a 23 de abril, num apartamento pertencente a um parente do sultão de Omã.

Ainda de acordo com o mesmo jornal, tanto a família de Avicii como representantes da Embaixada da Suécia na Arábia Saudita visitaram o apartamento onde o corpo foi encontrado. A casa fica a alguns quilómetros da capital de Muscat, onde fica o tal resort onde o artista passava férias.

Já numa outra notícia, o jornal dá conta que o jovem, de 28 anos, tinha feito novas músicas antes de rumar a Omã. Isto porque falaram com o produtor Joe Janiak, com quem aquele trabalhou em Los Angeles durante várias semanas.

Avicii viajou para Omã a 8 de abril para descansar. Ainda teve uma reunião por telefone com os managers, no qual discutiu nomes de artistas com que queria trabalhar no futuro. Essa conversa ‘prolongou-se’ por e-mail nos dias seguintes e, segundo o CEO da Universal Music Sweden Per Sundin, o músico estava muito feliz com o trabalho feito.

Foto: Instagram