Atualidade

Sobrinho de Avicii marca a pele para o homenagear

Oskar Sterner é o familiar de Tim Bergling que mais tem recorrido às redes sociais para se manifestar em relação à sua morte. O jovem era muito próximo do tio e, esta quinta-feira, quase ao mesmo tempo que se sabia que ele se suicidou, tatuou o primeiro nome dele no braço.

“Tim” era como ele tratava o famoso DJ Avicii e que promete ver sempre como o “irmão mais velho”. Oskar é filho da irmã do malogrado artista Linda Sterner e eram poucos os anos que os separavam.

“Tio amado. Estou tão orgulhoso de ti, de tudo o que significaste e inspiraste tantos outros neste mundo. Irei sempre ver-te como o meu irmão mais velho e sei que sempre sentirás a falta de todos e eu gostaria de te ter abraçado uma última vez. Descansa em paz, amado Tim”, escreveu rapaz como nota de pesar.

Recorde-se que o DJ e produtor musical sueco Tim Bergling, mais conhecido como Avicii – era um dos DJ’s mais ricos e famosos do mundo – foi encontrado morto no dia 23, em Oman, onde se encontrava de férias. Esta quinta-feira soube-se que se suicidou.

Ouça um dos sucessos de Avicci: