Atualidade

Chelsea Clinton reitera apoio à amiga Ivanka Trump

A amizade entre as duas filhas dos dois candidatos norte-americanos das últimas presidenciais já é bem conhecida. E não ficou afetada pela campanha, que opôs Donald Trump a Hillary Clinton, nem depois do magnata ter tomado posse como Presidente.

Por isso, numa entrevista feita pela CBS a Chelsea Clinton, o nome Ivanka veio ao de cima. “Espero que os filhos estejam bem e a desfrutar da sua nova casa em Washington”, disse Chelsea durante o programa ‘This Morning’.

As declarações surgiram depois da pivot Gayle King (talvez mais conhecida dos portugueses por ser a melhor amiga de Oprah Winfrey) ter perguntado à única filha do ex-casal presidencial se queria passar alguma mensagem a Ivanka.

A Primeira-Filha já tinha partilhado sentimentos idênticos numa entrevista em janeiro deste ano. A ‘predileta’ de Donald Trump apelidou Chelsea de “muito boa amiga”. “Ela tem sido uma amiga minha antes da campanha, durante a campanha e será sempre uma amiga minha depois”, contou a atual funcionária da Casa Branca, onde trabalha como assistente e conselheira do pai.

Já Chelsea Clinton não ambiciona voltar a viver na residência do comandante-chefe da nação. “Eu claramente não concordo com o nosso presidente, mas definitivamente não sou a pessoa certa para ser a candidata que o derrote em 2020”, garantiu, ainda que tenha deixado uma ‘farpa’ ao atual Presidente. “Agora a resposta é não, mas todos nós precisamos de nos fazer essa pergunta periodicamente”.