Atualidade

Ukra mostra que não tem problemas de autoestima a pretexto do 30.° aniversário

A jogar atualmente no CSKA Sófia, na Bulgária, o futebolista Ukra Monteiro não perde a veia humorística que há muito o descreve, conseguindo sempre surpreender em cada partilha nas redes sociais. Desta vez, foi a propósito do próprio aniversário, esta sexta-feira, provando que não lhe falta qualquer tipo de amor próprio.

“Há 30 anos nasceu um Ser Humano incrível! Uma pessoa fantástica, divertida, alegre e sempre com boa disposição! Dizem que igual a este não existe mais nenhum… Hoje já com uma família linda e maravilhosa, e prestes a aumentar nos próximos dias, sente-se o homem mais feliz e realizado do Mundo. Parabéns a mim…ao Rei Ukra”, escreveu na legenda de uma ‘selfie’ a preceito.

Isto apesar de celebrar longe da mulher, Neuza Jorge, e das filhas, Carlota e Francisca, e de estar prestes a ser pai pela terceira vez e de mais uma menina. Mas, à distância, foi mimado pela companheira que lamentou não lhe poder proporcionar “um dia ‘diferente’”, mas reafirmou o orgulho nele e na família que construíram.

E “este será, sem dúvida, um ano marcante. A nossa menina está prestes a nascer e a dar mais sentido à nossa vida”, acrescentou Neuza, um dia após ter entrado na 48.ª semana de gestação.