Atualidade

Mulher de Ukra celebra chá do bebé após partida do futebolista para a Bulgária

A pouco menos de um mês do nascimento de Camila, Neuza Jorge juntou familiares e amigas numa festa toda decorada a cor de rosa para celebrar a reta final da gravidez e antecipar a estreia na maternidade. No chá do bebé, a mulher de Ukra contou ainda com a presença das enteadas, Francisca e Carlota, que já estão ansiosas pela chegada da mana.

O futebolista é que teve que acompanhar o chá do bebé através do FaceTime, pois partiu há dias para um novo desafio no futebol, agora ao serviço do CSKA Sofia, na Bulgária.

Neuza está a meio da 34.ª semana de gestação e é quase certo que não vai contar com a presença de Ukra no parto, não lhe faltando apoios que, embora não substituam o jogador, garantem que nada falte à futura mamã.

Bem longe de Portugal, o craque tem sempre a mulher no pensamento, até mesmo quando se junta a amigos para almoçar, como aconteceu este domingo. Os também futebolistas Tiago Rodrigues e Jean Carlos Blanco fizeram-se acompanhar das respetivas mulheres e Ukra assinalou a presença de Neuza através de um emoji também em estado de graça, demonstrando que a tem sempre no pensamento. Veja mais fotos: