Atualidade

Neymar resolve em campo antes de oferecer festa de arromba em Paris

O craque brasileiro completa 26 anos na próxima segunda-feira, mas antecipou a festa um dia, juntando na capital francesa mais de 50 amigos que viajarão do Brasil de propósito para o felicitar. Neymar pagou a viagem e também o alojamento de todos os convidados.

Entre a comitiva, destaque para a namorada do jogador do Paris Saint Germain, a atriz Bruna Marquezine, que não poderia deixar de estar a seu lado numa data tão especial, até porque o casal é obrigado a viver separado a maior parte do tempo por causa das respetivas profissões.

Familiares, o apresentador Luciano Hulk, o jogador de pôquer André Akkari, e a ex-BBB Emily Araújo, namorada de Jota Amâncio, um dos grandes amigos do aniversariante, também estão no rol.

O técnico do PSG, Unai Emery, já contou que o futebolista brasileiro convidou também todas as pessoas do clube para festa.

Segundo a imprensa brasileira, os convites foram feitos através do WhatsApp e o dress code pede black tie, ou seja, homens de smokings mulheres de vestido comprido, prometendo muito glamour.

Mas, antes do evento, Neymar jogou este sábado contra o Lille, fora de casa, assinando o 350.º golo da carreira e confirmado a vitória do PSG e consequente liderança.