Atualidade

Marco Costa emprega avó mas recebe razões de queixa

Foi em 2011 que se deu a conhecer ao país na 2º edição da Casa dos Segredos. Já no decorrer do reality-show a famosa torta de laranja não deixavam os concorrentes indiferentes nem a própria voz ao seu talento.

Após ter saído do programa continuou o que já fazia antes, o dedicar-se à arte da pastelaria, afastando o rótulo que o deu a conhecer e a ser presença assídua em programas televisivos para mostrar as suas receitas. E é também na sua página de Instagram que é possível acompanhar o trajeto profissional do pasteleiro.

Desta vez Marco Costa, publicou alguns vídeos com o tema: as queixas da avó relativas ao salário que recebe.

“Pessoal vou cometer uma loucura. Chego aqui à fábrica e a avó está a falar mal de mim”, começou por dizer Marco Costa, enquanto a avó, que ele adora, se defende: “Não. Eu não estava a falar mal de ti”.

Mas tudo não passou de uma brincadeira pela forma como o ‘patrão Marco’ paga o ordenado. Foi entre muitas gargalhadas que os dois protagonizaram alguns momentos divertidos.

Recorde-se que o ex-participante da Casa mais vigiada do país lançou recentemente a a avó nas redes sociais, a Chef Alcina, de quem terá herdado o talento.

Imagens: Move e Redes Sociais