Atualidade

Kendall Jenner não deixa que uma injeção estrague uma boa festa

Apareceu magnífica na festa da Vanity Fair depois dos Óscares, no domingo, com um vestido preto curto, justo e umas mangas volumosas e com folhos. Um look irrepreensível Redemption, que conjugou com brincos em forma de candelabro em diamantes e esmeraldas, bem como anéis Lorraine Schwartz. Sem esquecer os sapatos altos Louboutin.

Kendall Jenner realmente destacou-se na red carpet e nem é atriz. O que poucos sabem é que a modelo, de 22 anos, esteve quase a falhar o evento, no Wallis Annenberg Centre for the Performing Arts em Beverly Hills, por ter sido hospitalizada.

Uma fonte disse ao E! que Kendall esteve na urgência do Cedars-Sinai, em Los Angeles antes da festa. “Ela teve uma reação alérgica a uma injeção de vitamina. Ela recuperou-se rapidamente e foi capaz de ir à festa sem problemas”, garantiu.

De acordo com a fonte, a supermodelo tinha tomado uma injeção de vitamina para aumentar o seu nível de energia e bem-estar, mas assim que ela começou a ter alguns sintomas, soube que algo não estava bem.

“Ela sentia-se muito cansada ultimamente. Ela estava a tomar uma injeção de vitamina para ajudar com a sua energia e saúde geral. Reagiu mal à injeção e soube logo que algo estava errado e que precisava ir para o hospital”, recordou.

Ninguém reparou em nada, até porque a modelo do clã Kardashian/Jenner surgiu em grande.

A responsável pelo visual foi Marni Senofonte, a stylist por trás dos looks de Beyoncé no álbum ‘Lemonade’ e não só.

A ex-anjo da Victoria’s Secret já tinha marcado bem a sua presença ao surgir de surpresa nos Golden Globes, em janeiro, num vestido preto Giambattista Valli. Também aí teve todas as atenções em si e foi, sem dúvida, uma das mais bonitas.

Fotos: Instagram