Atualidade

Kelly Bailey e Bruno Cabrerizo assumem separação com juras eternas de amizade

À partida para o México onde gravará mais cenas na pele da cigana ‘Luz’ para a novela da TVI ‘A Herdeira’, a atriz assumiu o que já se sabia: o fim de namoro com Bruno Cabrerizo, de 37 anos. “Foi um final feliz porque ficámos amigos”, disse a Kelly Bailey, de 19 anos.

Pouco depois, a meio da escala em Paris, a jovem usou o Instagram para reafirmar o sentimento que ainda a une ao ator brasileiro, a par de uma fotografia dos dois: “Adoro este menino :) foi e é um dos meus melhores amigos, neste momento cada um seguiu os seus caminhos profissionais e pessoas, sem histórias ou malabarismos”.

Kelly terminou “a torcer” pelo sucesso do projeto de Bruno, que é agora protagonista da novela “Tempo de Amar” na TV Globo, desejando que “ele venha rápido a Portugal visitar-nos”.

Kelly Bailey

Uma declaração combinada com o ex que, em simultâneo, publicou a mesma imagem e o mesmo texto. Apenas mudou o final, ambicionando que “ela continue a brilhar”. “Voa loirinha, és grande!”, acrescentou.

E Kelly Bailey voou mesmo rumo a um outro continente, na companhia de Lourenço Ortigão e Joaquim Horta, sendo que no sábado já tinham partido para a cidade de La Paz, no México, Pedro Lamares e Jessica Athayde.

Na próxima quarta-feira, está prevista a partida do ator brasileiro Victor Hugo, que integra pela primeira vez um projeto televisivo português.

Kelly Bailey, Joaquim Horta e Lourenço Ortigão