Atualidade

Georgina Rodríguez brilha cada vez mais enquanto a irmã assume estado depressivo

A namorada e a ‘cunhada’ de Cristiano Ronaldo não têm estado tão juntas como é habitual, devido às férias que tiraram em pontos diferentes do mundo.

Georgina Rodríguez passou uns dias polémicos na Islândia com o namorado e um casal amigo e, antes disso, foi Ivana quem viajou com amigas até à República Dominicana. Uma escolheu a neve e a outra o sol, mas há outros fatores a separá-las.

Enquanto Georgina se sente uma estrela brilhante, conforme fez saber esta quinta-feira, depois do retiro na Islândia, já Ivana assumiu o seu estado depressivo no regresso da República Dominicana. Sim, a cunhada do jogador do Real Madrid viveu uma experiência marcante naquele destino paradisíaco e, agora, está a sentir dificuldades no regresso à rotina em Madrid.

Pelo menos foi isso que escreveu, em resposta a uma amiga que embarcou com ela nessa aventura, na caixa de comentários de uma das muitas publicações de grande ousadia que foi partilhando ao longo das férias. “Quero voltar bebés. Depressão máxima agora mesmo. As Caraíbas têm tudo o que necessitamos para sermos felizes”, explicou Ivana.

Quanto a Georgina Rodríguez, essa partilhou, esta quinta-feira, uma imagem sua em que mostra a sua barriga completamente lisa, apenas quatro meses após ter sido mãe. Assim, veio também ela ajudar a provar que ser uma grávida fitness faz toda a diferença na hora de recuperar a linha. E, como a pequena Alana Martina é uma bebé saudável, Cristiano Ronaldo certamente aprova essa opção.

Na legenda dessa imagem, que serve de capa a este artigo, apenas colocou uma estrela, como forma de mostrar ao mundo que se sente brilhante com o seu corpo bem trabalhado.