Atualidade

Diogo Morgado assume responsabilidade de “Hot Jesus”

Em 2013 o ator português passou a ser uma estrela entre o público norte-americano, devido à sua interpretação de Jesus Cristo na série de televisão ‘O Filho de Deus’, que bateu recordes de audiência nos EUA. Isso e o facto de ter sido entrevistado por Oprah Winfrey e de ter ganho a alcunha de “Hot Jesus” (Jesus sensual).

Diogo Morgado nunca gostou dessa expressão, mas é um facto que não pode esconder o seu aspeto. Também é um facto que não se esquecem tão cedo dele naquele papel. Até porque, em Portugal, a série já começa a ser um clássico na programação televisiva nesta altura da Páscoa.

Pois esta Sexta-Feira Santa, Diogo está de volta aos EUA e, como estamos num dia de reflexão, ele faz a sua.

“Never doubt that a small group of thoughtful, committed citizens can change the world” (Nunca duvide que um pequeno grupo de cidadãos conscientes e comprometidos possa mudar o mundo), lê-se na inscrição que existe numa escultura do Centro dos Direitos Humanos em Atlanta, Geórgia.

“Crucial”, comentou o ator na legenda, recebendo a concordância dos seguidores.

O também protagonista de ‘Ouro Verde’ está do outro lado do Atlântico, numa altura em que se sabe que – depois de ser “um grande fã da série enquanto miúdo” – vai entrar em ‘Macgyver’ da CBS.

Não se sabe se vai fazer parte da equipa ainda na segunda temporada ou se fará apenas parte da terceira. A série está a ser transmitida em Portugal pela Fox, às terças-feiras, a partir das 22h15.

Imagens: Instagram e Pinterest