Atualidade

Assim foi o casamento de sonho da ex-‘anjo’ Chanel Iman

A manequim, que se tornou uma angel da Victoria’s Secret em 2010 mas que agora já não faz parte dessa lista exclusiva de modelos, foi pedida em casamento pela sua cara-metade em dezembro passado e espalhou a ‘boa-nova’ no Instagram.

Por isso, agora que Chanel Iman e o jogador da NFL Sterling Shepard deram o nó, foi naquela rede social que também tivemos acesso às imagens da festa.

Os noivos, o estilista Zuhair Murad – que criou os dois vestidos que a modelo, de 27 anos, usou – e a equipa que esteve no casamento a registar tudo em fotografia partilhou com o mundo o enlace de sonho.

Chanel Iman e o jogador de futebol americano do NY Giants, de 25 anos, disseram “sim” no sábado à tarde no luxuoso Beverly Hills Hotel, em Los Angeles.

Entre os convidados estavam o ícone do futebol Odell Beckham Jr. e a estrela de TV Chrissy Teigen, que está grávida de seu segundo filho com John Legend.

A modelo Jourdan Dunn – que ainda é ‘anjo’ na Victoria’s Secret – era uma das muitas damas-de-honor, assim como a atriz Gabrielle Union.

Para a cerimónia religiosa, a noiva escolheu um modelo rendado Zuhair Murad com decote generoso e apliques de flores que durante a festa foi trocado por outro – sem mangas e com laço bem romântico na cintura – também do estilista libanês.

As duas criações fazem parte da coleção de noivas Fall 2018 (outono 2018). “Para a cerimónia, Chanel usou um look chamado ‘Camila’. Apresentava um bolero, feito de tule de seda bordada com brilhantes apliques florais 3-D”, descreveu a marca.

“Para o segundo look da noite, Chanel Iman optou por um visual mais romântico chamado ‘Christie’, apertado com um cinto corajoso e cor-de-rosa”, continuou.

O noivo acompanhou a amada e usou dois smokings Hugo Boss: um preto para a cerimónia e um branco para a festa.

O casal começou a namorar em novembro de 2016 e ficou noivo um ano depois, pelo que ainda está muito apaixonado.

“Não podia imaginar uma noite mais mágica”, frisou Sterling no Instagram, com a devida hashtag #Mr&MrsShepard.

“Muito apaixonada por ti”, declarou-se Chanel Iman numa das várias publicações que fez naquela mesma rede social após se tornarem marido e mulher. Veja mais fotos:

Fotos: Zuhair Murad, noivos, Amy & Stuart e Mindy Weiss/Instagram