Atualidade

Casa dos Segredos 7: Mistério de Rui e Sofia desvendado

Calma. O botão dos segredos ainda não foi carregado para tentar desvendar o segredo daqueles dois concorrentes.

Mas como o jogo e o mistério não existem apenas dentro da casa mais vigiada do país, cá fora já há novos desenvolvimentos em relação a Rui e Sofia.

Comecemos pelas meninas.

A concorrente de Lisboa, com 27 anos, tem dado que falar na Venda do Pinheiro pela sua aproximação a João, com quem já dormiu. Ainda não houve movimentações suspeitas nos lençóis, mas a ter em conta as declarações de Sofia, isso pode estar para breve.

No âmbito do jogo “Verdade ou Consequência”, Sofia respondeu sem pudor, que sim, poderia relacionar-se sexualmente com um colega dentro da Casa dos Segredos. E quem seria? “O João. Se ele quiser”.

A concorrente, que também já protagonizou o primeiro desfile da Luxúria da Casa dos Segredos 7, promete ser ainda mais falada quando revelar o seu segredo. Que, segundo contaram à imprensa pessoas próximas, é: “Tentei matar o meu pai”.

Já Rui terá sido vítima de um crime. “Fui raptado por engano em Espanha”, garante um amigo do barbeiro.

Ao contrário de Sofia ou de outros companheiros de casa, o jovem, de 23 anos, residente em Vila Real de Santo António, não tem ainda tido momentos de destaque no reality show.

Mas com este mistério resolvido, pelo menos cá fora, pode ser que os portugueses lhe prestem mais atenção.

Imagens: TVI