Atualidade

Casa dos Segredos 7: Concorrente que tentou matar o pai foge da guerra entre Cátia e Carina

Sofia tem sido uma das participantes mais irreverentes desta 7.ª edição portuguesa do Secret Story. Além de ter um dos segredos mais marcantes da história do reality show, também já confessou aos colegas que passou fome e viveu com dificuldades financeiras, mas há uma confusão em que não quer estar inserida.

Com 27 anos e natural de Lisboa, a concorrente que, segundo relatos de amigos à imprensa, defende o segredo “Tentei matar o meu pai”, também deu provas da sua irreverência quando mostrou uma tatuagem muito peculiar aos colegas e revelou-se disponível para ter relações sexuais no programa. Pelo meio também já deu algumas respostas tortas à Voz, mas se há algo em que não se quer meter é na guerra entre Cátia e Carina.

Esta quinta-feira, no Quarto do Céu, perante Tiago, Luan e a própria Cátia, houve um esclarecer de posições entre Carina e Sofia. A portuense andou a espalhar por alguns colegas que a lisboeta era a culpada pelo afastamento entre ela e a açoriana e essa versão chegou aos ouvidos da alegada prevaricadora.

Sofia apresentou os seus argumentos e Carina esclareceu que as coisas não foram assim como lhe chegaram aos ouvidos. Durante todo este debate, Cátia manteve-se quase sempre em silêncio e de costas para a ‘rival’, vincando a posição que já desabafou de não querer ter pessoas como Carina por perto dela.

À primeira vista ficou tudo resolvido entre as duas, mas a rotura entre Cátia e Carina mantém-se. De resto, nesse mesmo debate, a portuense soube e mostrou-se surpreendida pelo facto de Luan a ter nomeado. O brasileiro justificou-se com poucas palavras, como vem sendo habitual, e para felicidade de Tiago, que é marido de Luan e amigo de Carina, a conversa ficou por ali.

Recorde-se que Tiago já tinha alertado o marido para essa falha na estratégia de jogo, esta terça-feira, quando os dois gozaram de um momento a sós e puderam falar sobre o segredo que os une e outras questões do jogo em que estão inseridos.

Imagens: Move Notícias e reprodução redes sociais