Atualidade

Casa dos Segredos 7: Cátia supera Carina e recebe primeiro avião após discussão acesa

As concorrentes açoriana e portuense protagonizaram, a par de César e Gabriela, um dos mais acesos confrontos deste Secret Story 7 e os seus fãs não tardaram a reagir.

Cátia recebeu na manhã desta quarta-feira o primeiro avião desta Casa dos Segredos 7. A açoriana até estava no quarto, mas foi chamada pelos colegas e emocionou-se com a mensagem de apoio que lhe foi passada, tendo sido simultaneamente abraçada por quem estava próximo dela.

Curioso é que, depois da discussão que as duas travaram, também os fãs de Carina começaram a unir esforços ( e 300 euros) para enviar um avião de apoio à concorrente portuense. Quem está a organizar tudo é Vânia Sá, da Casa dos Segredos 5, que já conhecia Carina antes desta entrar na Casa. Não se estranha, por isso, que a personalidade de Carina em jogo esteja a ser comparada à da agora noiva, Vânia Sá.

A verdade é que os fãs de Cátia acabaram por ser mais rápidos e Carina é, de facto, a que mais precisa de apoio, visto que esta terça-feira voltou a ser nomeada pelos colegas e, por isso, corre o risco de sair na Gala de Expulsão do próximo domingo.

Com uma postura bem vincada, Carina tem protagonizado diversas discussões e, cá fora, também não parece reunir a simpatia da generalidade dos portugueses. A prova disso é que, no passado domingo, Margarida saiu com poucos mais votos do que ela. Nada que demova os seus apoiantes de tentar mantê-la na Casa, eles que também se sentem motivados pelas palavras que Cinha Jardim teceu sobre Carina.

Imagens: Move Notícias, reprodução redes sociais e frames TVI Reality