Atualidade

Clã Patrocínio antecipa-se aos ‘haters’ por causa de bebés

A apresentadora da SIC foi mãe de mais uma menina – com o seu nome – durante a tarde de quarta-feira. O parto ocorreu no Hospital da Luz, onde continua a recuperar, enquanto o resto da família está no Algarve para passar as férias da Páscoa.

Carolina Patrocínio publicou nas redes sociais fotos de si e do marido com a bebé, pouco depois do parto, e numa delas até escreveu a legenda “faltam as manas”, não fosse alguém criticá-la por não estarem ali as outras filhas. Até porque Diana e Frederica já estão no sul do país.

De nada lhe valeu antecipar-se, pois os ‘haters’ fizeram questão de deixar o seu comentário em cada uma das fotos.

“Uau e o melhor de tudo é que depois do parto ainda teve tempo para se maquilhar, colocar anéis e relógio pra foto”, criticou um seguidor.

“Ridícula ? acabou de ser mãe e a bebé não é o centro da imagem mas a mãe cheia de penduricalhos”, atirou uma utilizadora que logo depois escreveu “bem vinda bebé!”

Mais cautelosa foi Inês Patrocínio. A irmã da apresentadora, igualmente recém-mamã, já andava pela Herdade dos Salgados com a bebé e, ela sim, tratou logo de prevenir críticas desnecessárias.

“Easter break ???! [… sim ela tinha chapéu ? tirámos só para a fotografia kkk]”, justificou logo na legenda da foto que mostrava a estreia de Alice na praia.

“Descrição para prevenir comentários dos haters”, respondeu uma seguidora atenta.

“Aparecia aí a (in)direta para não levar com os comentários (ridículos) que fazem nas fotos da irmã”, lembrou outra.

Imagens: Instagram