Atualidade

Carolina Patrocínio habituada a vida a três

Horas antes de ter “tudo a postos para ir buscar as manas ao Algarve e mostrar-lhes o verdadeiro ovo-surpresa”, ou seja a recém-nascida Carolina, a apresentadora aproveitou bem o tempo em casa apenas com a bebé e Gonçalo Uva.

“Habituava-me a isto: casa silenciosa, família toda fora, zero visitas, bebé que come e dorme”, comentou num vídeo onde surge a espreguiçar no sofá.

Já o marido de Carolina Patrocínio prefere outras tarefas que não seriam possíveis com as duas filhas mais velhas em casa.

“Esta casa está tão calma com as miúdas no Algarve que ele inventa cenas para fazer”, confidenciou a cara de ‘Fama Show’, ao mesmo tempo que mostrava Gonçalo a varrer folhas da relva do jardim.

Enquanto Carolina dormia tranquila em casa, as manas mais velhas Diana, de quatro anos, e Frederica, de dois, estavam nessa véspera de Páscoa a fazer uma caça aos ovos de chocolate, sendo que a “Kika não consegue esperar pela fotografia” – como disse a tia Mariana – e tratou logo de comer o que apanhou.

As meninas têm-se divertido com os primos Mateus e Pureza, filhos de Mariana Patrocínio, e também na presença da pequena Alice, filha de Inês Patrocínio.

Houve um aniversário pelo meio, passeios de pónei e, claro, muitos mimos típicos desta época. Quanto ao ovo da Páscoa, só chega ao Algarve durante esta tarde.

Imagens: Instagram