Atualidade

Carolina Patrocínio já é mãe de mais de uma menina

Depois de muito suspense e de levar a gravidez até depois do termo, a apresentadora do programa da SIC “Fama Show deu à luz na tarde desta quarta-feira. Carolina é o nome da bebé que se junta a Diana, de quatro anos, e Frederica, de dois anos.

“Às 15h38 nasceu o nosso terceiro bebé. É saudável e nasceu de parto natural no Hospital da Luz. É (outra) menina e tem o nome da mãe”, escreveu Carolina Patrocínio na legenda da imagem em que se mostra com a recém-nascida ao colo.

A famosa mamã já se mostrava ansiosa por dar à luz, tendo intensificado os treinos nos últimos dias para acelerar o parto a ver se já passava a Páscoa com a família aumentada. Conseguiu e é quase certo que, na sexta-feira, regressará a casa com mais uma mulher, deixando o marido, Gonçalo Uva, sem espaço para argumentação.

Ainda no recobro, Carolina mostrou estar em excelente forma, como foi notado pela atriz Rita Pereira. “Ahhh e como é que já estás impecável? Parece que só te passaram a Carol para as mãos”, comentou a estrela da TVI, surpreendida pela rápida recuperação da amiga.

Orgulhoso, Gonçalo também já partilhou “a primeira selfie com a Carolina filha”, poucas horas após ter ouvido o seu primeiro choro.