Atualidade

Bárbara Norton de Matos ‘compete’ com marido depois de palavra mágica da filha

Depois de ter dado à luz a Flor, a atriz contou com o apoio incondicional do agora marido para recuperar a sua forma física. Afinal Ricardo Areias é personal trainer e assim até fica tudo em família.

Bárbara Norton de Matos já regressou ao trabalho, com a nova novela da SIC ‘Paixão’, e por isso há que continuar a trabalhar no duro no que ao exercício físico diz respeito.

Este domingo de manhã a atriz e o marido rumaram a uma praia para treinar. Mas ficamos na dúvida de quem foi a ideia.

“O meu maridão sempre a puxar por mim … quem diria a um domingo de manhã a fazer exercício ?️? ❤️#escolhidoadedo #love #happygirl #ptricardoareias”, escreveu ela, com respetiva foto.

“Hoje não tive hipótese, quem manda é ela… fazer exercício pela manhã!! ???
#fitness #exerciciosfisicos #ptricardoareias #epelamanhaquesecomecaodia”, comentou ele na sua página de Instagram quase à mesma altura, e com uma outra imagem.

Fora esta pequena ‘competição’, foram juntos que viveram e partilharam um momento especial. Flor, de um ano e quatro meses, já diz ‘Pai’ e até a irmã mais velha, Luz, de 11 anos, assistiu a tudo.

“Finalmente a palavra mais esperada … ?❤️ melhor coisa do mundo a família toda no ninho !!!! #sunday #familiy #happygirl”, comentou Bárbara Norton de Matos na legenda do vídeo onde vemos a bebé a falar perante um pai eufórico e uma família babada.