Atualidade

Agir entra nos 30 rodeado de amigos e muita paixão

Três dias depois do cantor ter celebrado com a sua “mais gira”, já que a mulher fez anos, foi a vez dele assinalar o seu próprio aniversário.

Agir completa 30 anos este domingo, 18 de março, mas já teve direito à sua festa durante a madrugada. Uma celebração que contou com a presença de Catarina Gama, dos amigos de sempre e até Ana Malhoa.

A intérprete de “Turbinada” e o aniversariante têm uma relação de amizade que já se traduziu numa tatuagem à imagem de Malhoa na perna de Agir.

Desta vez não se consta que tenha havido apostas feitas – e perdidas -, mas sim mera diversão.

Ana Malhoa imortalizou o momento em que Agir soprou as velas, entrando assim nos “intas”, tal como outras convidadas da festa.

Andrea Soares, ex-NonStop e amiga do autor de “Tempo É Dinheiro”, também mostrou nas redes sociais essa parte dos festejos.

Catarina Gama entregou o bolo ao amado e os amigos cantaram e dançaram, sendo que nem falhou uma ‘atuação’ especial de Liliana Almeida (outra integrante das NonStop) e uns passos arrojados de Cifrão e Noua.

Quanto a Agir, horas antes do aniversário, estava mais focado no seu novo álbum – que já tem título, mas ainda não o anunciou aos fãs – e na parceria musical com Fernando Daniel no disco de estreia deste.

Às primeiras horas desta manhã, também a atriz Helena Isabel parabenizou o único filho, nas redes sociais, com uma imagem antiga: “Há 30 anos mudaste a minha vida! Parabéns paixão!”

Imagens: Instagram