Atualidade

Sofia Ribeiro feliz por ver “a vida fluir”

Pouco mais de dois anos após ter rapado o cabelo, por causa do cancro da mama, a atriz volta a ter o cabelo mais comprido, como mostrou, nitidamente orgulhosa, no Instagram.

“Incrível como as coisas mudam. Nunca liguei grande coisa ao cabelo… Se crescia muito, pouco… Hoje, vê-lo crescer nunca significou tanto… Não está enorme? Estou tão vaidosa quanto orgulhosa. Não há como não me emocionar, não há como não sorrir! É a vida a fluir! Obrigada”, escreveu Sofia Ribeiro na legenda da fotografia que partilhou.

Durante uma tarde, a artista entregou-se nas mãos do cabeleireiro Davi Xavier para tirar as extensões a que a cigana Soraia, a personagem que interpreta na novela da TVI “A Herdeira”, a obriga a usar.

Sem artifícios, Sofia, de 33 anos, mexeu a cabeça como a sentir-se livre, fruto da felicidade de quem já teve a cabeça a descoberto por causa da doença e, andou os últimos meses, com uma imagem que não lhe pertencia.

Por isso, foi sem as 400 extensões que abandonou o salão em Almada pelos menos por algumas horas, pois é quase certo que terá que retomar o visual da ficção até terminar a sua parte na história.