Televisão

Sete pecados capitais lançam os dados na nova “Casa dos Segredos”

Com estreia marcada para 25 de fevereiro, o reality show da TVI começa a abrir a cortina para o exteriormente, sabendo que o sete, o número das edições, estará em destaque, inspirando mesmo a decoração.

E sete são os pecados capitais que também vão ser protagonistas em mais uma “Casa dos Segredos” que, desta vez, será apresentada por Manuel Luís Goucha. Ira, Gula, Avareza, Inveja, Luxúria, Preguiça e Vaidade dão cor e mistério aos novos espaços.

“O número sete representa a totalidade, a perfeição, a consciência, a intuição, a espiritualidade e a vontade. O sete simboliza a conclusão cíclica e a renovação. […] Em toda a decoração da casa, bem como nos novos espaços secretos, vão existir pistas e enigmas só ao alcance dos melhores. O espaço da casa será renovado com novas passagens secretas, quartos misteriosos e salas nunca vistas”, antecipou a estação anfitriã.

Mas, antes de começar a aventura onde quase tudo é permitido, Goucha ainda terá tempo para uma semana de férias, já depois de ter gravado “A Tua Cara Não Me é Estranha” juntamente com Cristina Ferreira.