Atualidade

Sérgio Oliveira sobe de rendimento e é ‘empurrado’ pela namorada para o Mundial’2018

Ao terceiro ‘round’ da época entre dragões e leões, na noite desta quarta-feira, o médio portista fez o passe teleguiado que ofereceu o golo a Tiquinho Soares e garantiu a vitória dos azuis e brancos.

Foi preciso esperar até este terceiro encontro entre FC Porto e Sporting para se ver um golo durante os 90 minutos de jogo e, apesar da cabeçada do avançado brasileiro se ter revelado imparável para Rui Patrício, também houve muito mérito de Sérgio Oliveira a colocar a bola no sítio certo. O médio vem subindo de rendimento como que empurrado pela força da namorada, que tem seguido os jogos ao vivo, a partir de uma das bancadas do Estádio do Dragão.

Cristiana Gonçalves Pereira é, atualmente, uma das caras mais bonitas da televisão portuguesa, mostrando-se a partir do Porto Canal com o rigor e isenção que a profissão lhe exige. Ainda assim, sempre que possível, não deixa de apoiar o namorado e, consequentemente, o FC Porto também.

Neste clássico voltou a marcar presença no Estádio do Dragão (foi de lá que partilhou nas redes sociais a imagem de cima), tal como tinha feito no jogo anterior, contra o SC Braga, e voltou a dar sorte. Se contra os minhotos Sérgio Oliveira marcou um dos golos da vitória portista (3-1), agora, além de outras ações importantes, fez o tal passe que rendeu o triunfo ante o Sporting.

A continuar neste registo, Sérgio Oliveira tem tudo para baralhar as contas de Fernando Santos e ambicionar uma chamada à Seleção Nacional para vincar as suas qualidades e poder, posteriormente, ser chamado a representar Portugal no Mundial’2018. Para já vai ganhando estatuto junto dos adeptos e a prova disso é que o seu nome tornou-se ‘topic trend’ no Twitter em Portugal, nas últimas horas.

Ainda assim, a provação continua, sendo que o futebolista encontra a motivação necessária para esta fase decisiva da época no bom ambiente que se vive no seio do grupo portista e no familiar também, onde contará sempre com o apoio da mulher que lhe conquistou o coração para atingir os seus objetivos, dos quais se destaca a conquista do campeonato nacional.

FOTOS: Reprodução redes sociais