Atualidade

Namorada do portista Reyes ganha melhor amiga no Porto

O namoro veio a público em agosto, mas Viviana Serna já não tem dúvidas de que é ao lado do futebolista mexicano Diego Reyes que quer estar. A viver já na Invicta com o jogador do FC Porto, a atriz colombiana parece estar adaptada à cidade e também às suas gentes.

Depois de se ter dado a conhecer, na passada quarta-feira, na gala dos Dragões de Ouro, a jovem mostrou, através do Instagram, que fez na namorada de Sérgio Oliveira uma cúmplice para ir ao ginásio e também à bola.

Este sábado, Viviana e a apresentadora do Porto Canal Cristiana Gonçalves Pereira malharam na Academia do Rosa, na Boavista, sob orientando do PT André Rosa. Entre agachamentos e outros exercícios, a dupla de WAGs portista, brincou e muito para as redes sociais.

E, à noite, lá estiveram no estádio do Bessa a torcerem pela equipa azul e branca, mas se Viviana viu Reyes entrar para substituir Danilo Pereira já em tempo de compensação, Cristiana teve que aceitar que Sérgio Oliveira ficasse de fora dos convocados, em mais um jogo com Iker Casillas no banco.

No final, o FC Porto venceu por 3-0 o Boavista com dois golos de Aboubakar e um de Marega.