Atualidade

Sara Carbonero encantada com gesto romântico de Óliver Torres

A boa relação entre os jogadores do FC Porto é evidente a cada jogo ou treino, mas essa união estende-se aos seus familiares para lá dos relvados de futebol.

Isso ficou mais do que evidente numa das últimas partilhas feitas por Óliver Torres nas redes sociais. O médio espanhol declarou-se à namorada com uma mensagem que demonstra o sentimento profundo que nutre por ela e fê-lo na legenda de uma fotografia onde os dois caminham juntos de mão dada. Uma das primeiras pessoas a comentar, conforme pode ver em baixo, foi Sara Carbonero, através de um emoji revelador do seu encanto pelo gesto romântico do colega de equipa do marido, Iker Casillas.

A proximidade entre estes dois casais já tinha ficado evidente na última edição da gala Dragões de Ouro, mas agora torna-se mais notória ainda.

Óliver, de resto, continua a surpreender Patrícia Gómez com a sua faceta mais romântica, mas a bela namorada espanhola também o apanhou ‘desprevenido’. Esta segunda-feira, numa tarde de descanso, Patri, diminutivo pelo qual a jovem é conhecida, filmou o futebolista a dormir a sesta e, mais tarde, partilhou o vídeo nas redes sociais, como espelho da cumplicidade que existe entre os dois.