Atualidade

Esta foi a surpresa e prenda de Bruna Marquezine para Neymar

O futebolista nunca tinha feito uma festa de aniversário, preferindo antes passar a data com a família e amigos mais próximos. Mas este domingo, dia 4, Neymar decidiu compensar tudo ao celebrar os 26 anos com uma gala em grande.

Bruna Marquezine até viajou para Paris, onde ficou dois dias antes de regressar ao Brasil para voltar a gravar a novela ‘Deus Salve o Rei’, só para poder estar perto do namorado na sua celebração.

E a atriz não foi de mãos a abanar. Primeiro decidiu fazer-lhe uma homenagem ao estampar uma t-shirt com a seguinte mensagem/recado em inglês para os outros homens: “Desculpe, você não é o Neymar Jr.”

Foi o próprio aniversariante que mostrou isso ao mundo através do Instagram.

Depois ofereceu ao craque do Paris Saint-Germain aquilo que ele mais gosta: meias. Sim, meias.

“Ele gosta, ele pede, ele adora meia divertida. Sempre que encontro, eu compro. Meia e cueca divertida, com coisa divertida. Com estampa engraçada. Tem outro presente, mas não vou falar. É muito ridícula a pessoa querer meia”, disse a atriz a Mateus Mazzafera que gravou um vídeo onde entre outras curiosidades pode ver-se Marquezine a ser maquilhada para a festa que, por pouco, não perdia.

“A gente sai correndo, saiu correndo da gravação. Joga o que tinha separado na mala. Por segundos, eu não perco esse voo”, contou.

Neymar também falou para a câmara. “Estou apaixonado de novo. Casado”, afirmou o jogador, que falou ainda das suas ambições profissionais.

“Quero tanta coisa. Duas coisas são importantes no trabalho. Felicidade pessoal é o mais importante. Mas como todo brasileiro, quero a Copa do Mundo. Mas quero a Champions League”.

O casal aproveitou a festa ao máximo para namorar e estar junto, ainda que repartindo as atenções com os restantes famosos, amigos e familiares – como o filho de Neymar, Davi Luca – presentes.

O romance tem a aprovação clara da mãe do craque, que partilhou uma foto com os dois jovens e a seguinte legenda: “Sejam felizes”.

E Marquezine ainda deixou uma dedicatória especial ao seu mais-que-tudo, que chamou de “amor da minha vida”, no Instagram.

Imagens: Instagram e Youtube