Atualidade

Ukra Monteiro em contagem decrescente para o nascimento de Camila

Depois de quase um ano sem jogar, após lesão e rescindir com os árabes do Al Fateh, o futebolista assinou com o CSKA Sofía da Bulgária, numa fase em que se prepara para fazer o hat-trick na paternidade.

A mulher, Neuza Jorge, está grávida de quase 33 semanas, e o nascimento está previsto para março. O casal há muito que sabe que é uma menina que vem aí, juntando-se a Francisca e Carlota, frutos da anterior relação de Ukra Monteiro.

Se para o jogador o assunto não é novidade, embora a emoção se repita, para Neuza é a estreia com uma filha nos braços, apesar de ter uma relação quase maternal com as enteadas.

Na última semana, foram muitas as fotografias em lingerie com a barriga em grande evidência que a futura mamã partilhou no Instagram, assumindo-se “ansiosa” por encher Camila (que é como se chamará a bebé) “de beijos”.

Já Ukra tem andado mais arredado das redes sociais, onde há muito dá “show de bola” com as suas arrojadas publicações. Em janeiro, o craque apenas publicou uma fotografia, a terminar o mês, do casamento com Neuza. “Eu meto a 1.ª no popó da namorada neste caso, mulher”, escreveu na legenda, no registo atrevido como sempre.