Atualidade

Michael Bublé vai ser pai pela terceira vez após luta contra o cancro

Pouco mais de um ano após terem descoberto que o filho mais velho, Noah, de 4 anos, sofria de cancro no fígado, o músico e a mulher, Luisana Lopilato, estão em estado de graça, pois a família vai aumentar. Uma boa notícia depois de o primogénito ter vencido a doença.

Um mês depois de se saber que Noah estava recuperado, começou a correr o rumor de que a atriz, de 30 anos, estaria grávida, e agora a jornalista argentina Laura Ufbal confirmou que é verdade.

Michael Bublé e Luisana nunca esconderam a vontade de serem pais pela terceira vez. O casal é pai ainda de Elías, de 2 anos, com quem foi divindindo atenções enquanto o irmão esteve hospitalizado.

“Gostaria muito de ter outro filho porque ser mãe é o meu melhor papel. Quem me dera ter vinte filhos!”, disse, há alguns meses a artista argentina que nunca baixou os braços nem nas horas mais complicadas.

O pior passou e a família recupera aos poucos a tranquilidade, até porque já não precisa de viajar constantemente até aos Estados Unidos para o tratamento de Noah. Bublé, de 42 anos, retomou a carreira, com vários concertos agendados na Europa, e a cara metade também já voltou a representar.

No início desta semana a atriz publicou o trailer do novo filme em que participa, “Perdida”.

Michael Bublé e Luisana Lopilato estão casados desde o dia 2 de Abril de 2011.

Imagens: Redes Sociais