Atualidade

Luísa Sobral despede-se de concertos com a presença do filho

Grávida de seis meses, a cantora já confessou que tem andado mais cansada que o normal. O facto de ter uma agenda preenchida também não deve ajudar.

Luísa Sobral não se despediu completamente dos espetáculos, até porque ainda tem vários marcados para os meses de março e abril, dois dos quais serão na Suécia, mas disse adeus – por agora – aos concertos para bebés.

E nesse momento contou com a presença do próprio filho José, de um ano e meio, no ‘palco’.

“Ontem fiz os dois últimos concertos para bebés. Últimos por agora porque quero muito repetir”, garantiu a compositora de ‘Amar Pelos Dois’ esta quarta-feira nas redes sociais.

“Nesta primeira fotografia está o meu filho,que veio ter comigo na canção “Mãe”, e sem qualquer consideração pelo meu estado hormonal ficou ali a ver-me tentar cantar no meio de soluços”, brincou, agradecendo depois a toda a equipa responsável por estes concertos especiais.

“Foi uma das experiências mais bonitas da minha vida”, confessou.

Tal como a MoveNoticias avançou em primeira mão, Luísa Sobral está à espera do segundo filho. O anúncio foi feito num concerto dos Azeitonas, na Casa da Música, no Porto, em novembro passado.

Por opção, a cantora não quer saber o sexo da criança antes do parto.

Fotos: Joaquim Dâmaso/Facebook de Luísa Sobral