Atualidade

Luciana Abreu já tem as filhas gémeas em casa: “Não temos palavras”

Amoor Viktória e Valentine Viktória nasceram de forma prematura no passado dia 23 de dezembro e são frutos do casamento da atriz com o atual marido, Daniel Souza. De lá para cá estiveram “a lutar pela vida” na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa.

Na madrugada deste sábado, Luciana Abreu deu a boa nova através da sua conta no Instagram, que já não atualizava desde 29 de dezembro para desespero dos seus fãs e seguidores.

“Apesar da hora, é com grande alegria, que partilho esta feliz notícia?? Após uma extensa luta de gladiadoras, as nossas valentes já estão em casa, rodeadas de mimos e cuidados parentais. Não temos palavras , para agradecer tanto apoio, carinho e compreensão, durante exactamente, estes 2 meses de crença, luta e rotinas, na Maternidade mais digna que conheço. Um abraço sem dimensão, a todos vós. Um beijo das gêmeas ☺”, escreveu a artista, visivelmente satisfeita com esta vitória.

Apesar da hora avançada a que deu a notícia, essa publicação já recebeu imensos comentários e ‘gostos’. “Tudo está bem quando acaba bem! Muita fé, Luciana. Beijinho família linda!”, escreveu Dália Madruga.

“Graças a Deus. Agora é relaxar e mimar muito essas babies. As manas devem estar desejosas de o fazer”, notou Andreia Dinis.