Atualidade

Kelly Bailey e Lourenço Ortigão marcam “melhor Carnaval de sempre” em Viana

Não houve lantejoulas, nem pele à mostra, mas não faltou simpatia e muitas fotos com fãs. Sempre muito animados, Kelly Bailey e Lourenço Ortigão foram muito elogiados no papel de reis no corso carnavalesco de Viana do Castelo.

O cortejo durou cerca de uma hora e meia, com o “Despacito” do genérico da novela da TVI “A Herdeira” a dar ritmo à presença dos atores protagonistas.

Sempre com uma distância de segurança, como que prevenindo mais rumores sobre o alegado romance, Lourenço e Kelly foram atirando beijinhos e confetis aos fãs, muitos deles já conhecidos por serem assíduos nas gravações da história escrita por Maria João Mira, muitas delas realizadas naquela cidade minhota.

No final, alguns jovens e crianças mais afoitos quebraram mesmo qualquer segurança e subiram ao carro alegórico onde estavam as estrelas de televisão para a selfie da praxe. “Foi o melhor Carnaval de sempre”, comentou Rita, de 12 anos, após ter consigo o tão desejado retrato.

O entusiasmo foi tal que Kelly Bailey até deu um tombo quando uma menina pequenina se aproximou. Um momento que fez a atriz corar, mas não a inibiu de terminar o contacto com o público, antes de entrar na carrinha de vidros escuros que a levou, juntamente com Lourenço, ao aeroporto, sem espaço para declarações à imprensa. Veja as fotos: