Atualidade

José Sá focado na Champions sem descurar o amor

A poucas horas de entrar em campo para o jogo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões contra o Liverpool, o guarda-redes do FC Porto revelou o lado mais romântico, a pretexto do Dia de São Valentim que, esta quarta-feira, se celebra. No Instagram José Sá publicou uma fotografia com a namorada e que marca ainda a proximidade do nascimento da primeira filha.

“Feliz Dia dos Namorados, meus amores”, escreveu o futebolista na legenda da imagem a preto e branco que marca a sessão pré-natal que protagonizou ao lado de Raquel Jacob.

Com a emoção à flor da pele, como é comum a qualquer gestante, a futura mamã derreteu-se com a partilha, aproveitando para reforçar o sentimento que a une a Sá e também a Maria Leonor, a bebé que, em breve, terá nos braços. “Vocês são a página mais linda que Deus Escreveu para mim. Amo-te todos os dias mais e mais”, comentou a atriz.

Mestre na baliza, José Sá mostra assim que também sabe agarrar o amor com as duas mãos, sendo notório o quão feliz está com a estreia iminente na paternidade, um papel em que nunca verá em causa a titularidade, conforme se percebe pela dedicatória com que Raquel Jacob devolveu o carinho do guarda-redes.