Atualidade

Jogador do Rio Ave abre o coração a potenciais candidatas

O clube de Vila do Conde continua a dar lições na arte de comunicar e em pleno Dia dos Namorados pôs os seus craques a declararem-se às amadas. Mas, nem todos são comprometidos, e Yuri Ribeiro, já conquistou a Internet com a sua confissão solitária.

Em português, com ou sem sotaque, em castelhano, os jogadores do Rio Ave revelaram a faceta mais romântica, embora alguns tenham mais jeito para a bola do que para a prosa que ficou gravada num vídeo que está a fazer sucesso nas redes sociais.

E a melhor parte foi reservada para o final quando, como que lançado às feras, o defesa Yuri Ribeiro, de 21 anos, surgiu “só para dizer” que está “solteiro”. “Feliz Dia dos Namorados para os solteiros também”, rematou o minhoto, dando o ar de uma graça que promete muitas candidatas.

Já depois da publicação, o jogador alimentou o assunto, colocando no Instagram uma imagem a almoçar sozinho com uma “Valentina” imaginária que desenhou e, à noite mostrou-se enamorado do jogo Real Madrid-PSG, como que abrindo a corrida a potenciais namoradas.