Atualidade

Plantel do Rio Ave revela dotes musicais depois de eliminar Benfica da Taça

Ukra deixou legado em Vila do Conde no que respeita à boa disposição e a prova está no vídeo de natal que o plantel do Rio Ave protagoniza. Isto um dia depois de ter vencido por 3-2 o Benfica e garantido assim a continuidade na Taça de Portugal.

O tão já famoso vídeo-árbitro (VAR) que tanta polemica tem causado no futebol português e o golo de Guedes, o jogador que assinou o golo da vitória contra os encarnados, embrulham-se com os votos de boas festas do clube, na nota bem- humorada a que o clube já nos habitou.

Mas como, “no dia da distribuição das qualidades, Deus deu muito a esta equipa, dotando-os de qualidade extrema humana e profissional… para o futebol”, como reconheceu o diretor de comunicação, Marco Carvalho, o talento musical deixou muito a desejar.

“Não temos um Vasco Palmeirim nem a equipa da Rádio Comercial para fazer músicas fantásticas… mas eles também não têm um Ruben Ribeiro, um Xico, Novais, Cassio, Marcelo, Tara e….. tanta mais qualidade que por aqui há em cada um destes rapazes”, ressalvou o profissional, pedindo “um desconto” para a desafinação.

Por fim, ainda deixou um recado ao vencedor do Festival da Eurovisão da Canção, que foi operado há poucos dias para receber um novo coração: “Salvador Sobral… ouvir isto com muito cuidado porque pode prejudicar a recuperação e todos nós queremos que tudo corra pelo melhor”.

Numa altura em que questões secundárias teimam em minar o desporto-rei, a equipa rioavista dá assim uma lição de ‘fair play’ com o aval do Pai Natal.