Atualidade

Fomos ao baú de Kim Kardashian e Cristiano Ronaldo: Veja o que encontrámos

Ela tem 4.143 e ele 2.178. Um a zero para a socialité norte-americana. Como se sabe, o futebolista português é persistente e, podemos antecipar, vai virar o marcador a seu favor. Se vai.

Aqueles números referem-se, respetivamente, ao número de partilhas no Instagram de Kim Kardashian e Cristiano Ronaldo. A escolha destas personalidades foi meramente aleatória, conforme se percebe. Por respeito à nossa diretora não vamos revelar quanto tempo perdemos até chegar à primeira publicação de cada um deles. Repetir o nosso feito fica à responsabilidade (ou à imaginação) de cada um.

Mas não duvidem. Foi a pensar em vocês, caros leitores, que embarcámos nesta aventura. Pusemos ‘dedos à obra’ e… parámos logo na primeira curva de Kim Kardashian. Já sabíamos que o caminho ia ser sinuoso, mas tanto assim? Nem nos nossos melhores sonhos.

A notícia, para nós, está sempre em primeiro lugar e tínhamos que cobrir aquela história. Vimos, suspirámos e registámos a polémica. Em traços gerais (temos uma missão a cumprir e o tempo escasseia…), o que aconteceu foi que a mulher de Kanye West tinha acabado de publicar uma foto tirada pela sua filha mais velha, North, de 4 anos. Até aqui tudo bem. O problema é que, no momento em que a pequena fez disparar o flash, Kim Kardashian aparece a baixar o soutien em frente a um espelho. “Inapropriado” foi dos comentários mais ‘simpáticos’ que por lá vimos.

? by North

Uma publicação partilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) a

Seguimos caminho e prometemos não voltar a parar até ao destino. Missão cumprida… de olhos fechados. Chegados a 20 de fevereiro de 2012, percebemos que Kim Kardashian, então com 31 anos, era muito mais conservadora nas suas partilhas. Ainda não tinha filhos e apenas alguns meses mais tarde iniciaria a sua relação com o atual marido.

Nesse dia de estreia no Instagram, Kim Kardashian fez três partilhas. A primeira de todas recebeu 72.003 ‘gostos’ e 22.611 comentários.

Reservamo-nos, então, o direito de fazer um ‘fast forward’ até ao fundo do baú do Instagram de Cristiano Ronaldo para registarmos o empate (1-1, por ter feito quatro partilhas no primeiro dia naquela rede social), a vitória (2-1, pelos 380.568 ‘gostos’ na primeira imagem) e a goleada (3-1, com os 43.755 comentários) de CR7 ante Kim Kardashian, no desafio da popularidade.

Por ter saído vencedor deste duelo, acrescentamos que Cristiano Ronaldo ainda tem lá fotografias com Irina Shayk, do tempo em que namorou com a russa, e que a primeira personalidade que mostrou a seu lado, no Instagram, foi o jornalista português da CNN, Pedro Pinto.