Atualidade

Kim Kardashian aposta na nudez para atacar recorde de Cristiano Ronaldo

Nem mais! A socialité norte-americana publicou há minutos uma imagem que, num ápice, se tornou viral e ameaça o título de fotografia com mais ‘gostos’ da história do Instagram, que ainda pertence ao melhor futebolista do mundo.

O desafio não é fácil, mas Kim Kardashian surge a dar tudo pelo recorde de Cristiano Ronaldo, ao publicar uma fotografia que até pode vir a ser banida daquela rede social, tal o nível de nudez. Em meia hora, registe-se, a protagonista recebeu quase 1 milhão de ‘likes’.

É com um seio totalmente destapado e um casaco a tapar-lhe parte do outro, que a norte-americana se mostra ao mundo apenas 13 dias depois de ter sido mãe pela terceira vez. Neste caso, aquele número é de sorte para todos os que lograrem ver a imagem.

Para que conste, a fotografia com que Cristiano Ronaldo anunciou o nascimento de Alana Martina instalou-se no primeiro lugar do pódio, já ultrapassou a barreira dos 11,3 milhões de ‘gostos’ e foi publicada a 12 de novembro último.

Agora, só o tempo dirá se o público prefere as curvas de Kim Kardashian ou o momento marcante na vida de Cristiano Ronaldo. Avisamos que será difícil resistir à imagem da norte-americana e a prova é que alguns dos famosos do nosso país já lhe deram ‘gosto’, mas, com humor, vamos poupá-los à ‘exposição pública’.

Antes e depois dessa partilha, Kim Kardashian fez outras igualmente ousadas, mas nenhuma teve tanto impacto como aquela de que se fala nestas linhas.

Veja todas essas imagens.