Atualidade

Éder celebra amor depois de conhecer sucessor na vitória

Falar no avançado e pensar no golo que marcou na final do Euro2016 frente à França, dando assim a Portugal a primeira vitória no campeonato europeu, é quase automático.

Éder vai ficar para sempre ligado àquele 10 de julho, tal como Bruno Coelho vai ficar na história pelo 10 de fevereiro deste ano. O jogador da seleção nacional de futsal foi o responsável por 2 dos 3 golos portugueses na grande final frente à Espanha (o outro foi apontado por Ricardinho), sendo também o homem do jogo (ainda que sem o prémio respetivo).

Por isso é natural que Éder tenha festejado a vitória dos seus sucessores no futebol de salão. E o facto de estar a celebrar o aniversário da mulher, Sanne Lopes, também ‘ajudou à festa’.

Uma publicação partilhada por Eder Lopes (@ederlopesoficial) a

O casal está em Marbella, Espanha, na companhia de amigos, sendo que o jantar propriamente dito foi este sábado à noite, na mesma altura em que os heróis do futsal faziam história.

Antes, o jogador do Lokomotiv Moscovo preparou uma surpresa romântica à sua amada.

Éder tinha sido um dos campeões europeus de futebol a mostrar o seu apoio aos colegas do futsal.

“Malta queria-vos mandar um grande abraço e agradecer por tudo o que têm feito por nós. Por todo o sangue e suor que têm deixado dentro de campo. Por todos os sacrifícios que fazem dentro e fora de campo. Vocês merecem ser campeões. Parabéns por todas as exibições. Vocês têm sido fantásticos e estamos aqui a torcer por vocês. Parabéns. Vocês são uns grandes campeões”, desejou antes da grande final.

Imagens: Instagram